terça-feira, 20 de junho de 2023

FSX A320-251NEO PW/CFM Project Airbus









16 comentários:

  1. Ótima aeronave, porém estou tendo problema com os som, principalmente o Callout durante o pouso, Flight Simulador fica indicando que não encontrou o som para cantar a altitude quando me aproximo para o pouso. Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece a mesma coisa também. Conseguiu resolver o problema ?

      Excluir
  2. Faz o tupolev tu 134 bashkirian por favor pro p3d v3

    ResponderExcluir
  3. Aeronave incrível rafa, parabéns por mais um!!!

    ResponderExcluir
  4. ele está meio ruim pra fazer curvas, será que são minhas configurações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm notei, vou tentar concertar e atualizo o link em breve

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Estou tendo o mesmo problema

      Excluir
    5. Consegui resolver!

      Excluir
    6. Mexi no arquivo (Aircraft.CFG) e resolvi!

      Excluir
    7. alguem pode me ajudar ... estou com o mesmo problema... e nao sei em qual parte desse arquivo (Aircraft.CFG) tem que mexer

      Excluir
    8. tem como me mandar as config para ajeitar porfavor

      Excluir
  5. Amigo, poderia adicionar as texturas da margarida e do Donald? eu as tenho aqui, mas falta as pinturas nos motores!

    ResponderExcluir
  6. Amigo,
    Podia pintar os novos A320Neo da AZORES AIRLINES para FSX?

    ResponderExcluir